sexta-feira, 24 de abril de 2009

Alegria, bom te ver por aqui!

Como é bom ter a minha vida de volta
Rodinha de amigos, risos, cervejinhas e uma imensa sensação de liberdade!
Por muito e muito tempo me permiti ficar longe de tudo isso

Não há como fugir,
Minha vida é isso aí

E é bom demais olhar meus amigos nos olhos e ouvi-los dizer:
"Danny, que bom ter você de volta!"
Isso é maior que tudo !
Saber que o tempo passa e eles estão ali, sempre prontos a me acolher!

Agora é só curtir,
É tempo de deixar tudo para traz: os problemas, as mágoas, a dor ..
E permitir que somente a felicidade e a alegria façam moradia em meu coração



“Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir AMIGO.”
(A Amizade – Fundo de Quintal)

Um comentário:

é isso aqui! disse...

Dannyyyy

você merece toda felicidade do mundo!

beijos Déia