sexta-feira, 17 de abril de 2009

O olhar que fala, a boca que se cala ..

Eu sei, não foi o que você esperava ouvir
Conversas ao telefone sempre nos dão essa sensação de vazio!
Bom mesmo é olhar nos olhos e sentir a respiração.
Ahhhh os olhos, esses não mentem jamais!

Quando estamos perto, sinto meu corpo tremer
O coração bate acelerado, a respiração é profunda, a boca seca.
Mas tudo isso é capaz de disfarçar, menos o olhar!

O olhar nos denuncia
Eles sim, são capazes de dizer tudo o que se passa aqui, dentro de mim!

Mas o que dizer a você?
O que você esperava ouvir?
É, talvez o que eu tinha pra dizer era muito mais do que um simples: Sim, Estou bem!
Mas porque não deixar tudo como está?
Se antes quando eu deixava o coração falar, sempre acabava mal

Você me liga, pergunta se está tudo bem..
E eu respondo um SIM!
Melhor assim,
Nós dois não temos mais razão de ser
Nossa história acabou.
Agora é só deixar o tempo correr!

Nenhum comentário: