sábado, 9 de maio de 2009

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.. ♪

Pensamentos que mudam, desnudam, se mostram, se calam
Opiniões e divergências que se topam a todo segundo.
Transformações que ocorrem a todo instante.

Um dia fui criança, outro adolescente, hoje sou mulher
Já ouvi contos de fadas pra dormir, hoje só o cansaço me basta
Já tive cabelos negros, amarelos, vermelhos
Já fui cristã, espírita, católica
Skatista, roqueira, baladeira, forrozeira.

Já adorei um churrasco, hoje sou vegetariana
Já fui louca por boates, hoje eu prefiro uma simples cervejinha num barzinho qualquer.
Já tive milhares de amigos à minha volta, hoje me contento com os poucos que ainda me restam!

Eu sou assim, um dia aqui, outro acolá.
Um dia assim, outro assado!
Um dia quero, outro deixo de querer!

Alguns chamam de exentricidade.
Eu chamo de VIVER!
Eu vivo, mudo, resmungo, odeio a mesmice de tudo.

Gosto de experimentar sentimentos, sabores, sentidos
Gosto de ser diferente, de pensar pra frente, de ter a vida em minhas mãos.
Gosto da autenticidade, da transformação, da mutação!

E aqui vou eu, mudando, vivendo, sentindo ..
Até que eu me canse de tudo isso e me recolha num sofá qualquer
pensando numa nova maneira de ser feliz!

Nenhum comentário: