quinta-feira, 16 de abril de 2009


Porque querer fazer as coisas certas se o que dizem ser errado é o que faz meu coração bater? Pra que querer ser correta se é não sendo que me sinto viva?

Pra que querer ser tão normal? roupinhas da moda, cabelinhos escovados, unhas pintadas, se é no desarrumado do meu quarto, com meus cabelos embolados e a cara amarrotada que eu me sinto ser EU.

Hoje, me deu vontade de gritar, jogar tudo pro alto, correr no asfalto, demonstrar minha alegria, minha revolta.. Olhar pras menininhas da esquina e zombar de suas modinhas.

Hoje me deu vontade de quebrar tudo, de transformar o mundo.
Quero mais ousar, arriscar, aventurar..

Hoje, somente hoje, não quero pensar em nada
Quero voar, sentir, curtir, partir, fugir..
Enlouquecer.. VIVER!

Hoje e não somente hoje, serei esse ser errado que entre tantos passos não pensados possui a satisfação e a alegria de ser quem é!



"-O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." (Clarice Lispector)

Nenhum comentário: